Fechar
GP1

Piauí

UNIFSA promove revisão do Enem a estudantes no Maranhão

Os professores Clóvis Lira e Jair Castro são os responsáveis pelas ações em duas cidades.

Os coordenadores do Núcleo de Relacionamento do Centro Universitário Santo Agostinho estão nas cidades de Pedreiras e Presidente Dutra (MA) desde essa quinta-feira (10) e seguem até hoje (11), onde realizam uma revisão do Enem.

  • Foto: Divulgação/AscomEquipe da UNIFSAEquipe da UNIFSA

Os professores Clóvis Lira e Jair Castro, representantes da UNIFSA, estão oferecendo ainda uma palestra que trata sobre a escolha da profissão para os estudantes que vão ingressar no ensino superior. Para Jair Castro, "a importância é estar presente na vida desse aluno antes de uma das escolhas mais importantes da sua vida que é a carreira profissional". Segundo Clovis Melo, a boa preparação "é um fator determinante para que o aluno tanto faça uma boa prova do Enem como também escolha bem a sua profissão", pontuou.

  • Foto: Divulgação/AscomPalestra a estudantesPalestra a estudantes

Durante o evento, foi reforçado que o vestibular da instituição está com inscrições abertas até o dia 25 de maio através do site. As provas acontecem no dia 27 deste mês.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.