Fechar
GP1

Teresina - Piauí

UNIFSA realiza ação de cidadania na Avenida Raul Lopes em Teresina

Mais de 30 profissionais e estudantes da instituição estiveram presentes oferecendo serviços como aferimento de pressão, avaliação nutricional e física, dentre outros.

O Centro Universitário Santo Agostinho realizou, na tarde desta terça-feira (12), o projeto UNIFSA Cidadania com atividades dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física e Nutrição. O evento aconteceu na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina.

Mais de 30 profissionais e estudantes da instituição estiveram presentes oferecendo serviços como aferimento de pressão, avaliação nutricional e física, atividades para prevenir lesões na área da fisioterapia, dentre outros.

  • Foto: Divulgação/AscomTenda montada para a oferta dos serviçosTenda montada para a oferta dos serviços

Etevaldo Garcia Medeiros estava realizando sua caminhada diária quando se deparou com as tendas que foram armadas para a realização das ações. “Geralmente eu caminho aqui todo dia, de segunda a sexta, mas essa é a primeira vez que participo dessas ações. Pra mim foi ótimo”, afirmou.

Garcia parabenizou ainda a instituição pela iniciativa. “Isso que vocês estão fazendo chama a atenção das pessoas e quem sabe vocês, no meio dessa turma toda fazendo caminhada, não pega uma pessoa com pressão alta, glicemia lá em cima? É um começo de uma descoberta né? Vocês estão de parabéns”, elogiou.

  • Foto: Divulgação/AscomVários serviços da área de saúde foram oferecidosVários serviços da área de saúde foram oferecidos

A UNIFSA já realizou a mesma ação no Complexo Esportivo Parentão, na zona sul de Teresina, e o próximo local que vai receber o UNIFSA Cidadania será o Parque da Cidadania, das 16 às 22 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.