Fechar
GP1

Teresina - Piauí

UNIFSA reúne centenas de alunos em revisão para o Enem 2019

A revisão contou com a presença de cerca de 200 alunos de sete escolas públicas e privadas selecionadas pelo Centro Universitário.

Lucas Dias/GP1 1 / 7 Revisão na Unifsa Revisão na Unifsa
Lucas Dias/GP1 2 / 7 Professor Luciano Mourão Professor Luciano Mourão
Lucas Dias/GP1 3 / 7 Organizadores do evento Organizadores do evento
Lucas Dias/GP1 4 / 7 Alunos concentrados Alunos concentrados
Lucas Dias/GP1 5 / 7 Auditório Clóvis Melo Auditório Clóvis Melo
Lucas Dias/GP1 6 / 7 Revisão para o Enem Revisão para o Enem
Lucas Dias/GP1 7 / 7 Alunos interagindo Alunos interagindo

O Centro Universitário Santo Agostinho realizou na manhã deste sábado (18), no auditório Clóvis Melo, Anexo II, uma revisão voltada para o Exame Nacional do Ensino Médio 2019. A entrada foi apenas 1kg de alimento não perecível que será doado a instituições carentes.

A revisão contou com a presença de cerca de 100 alunos de sete escolas públicas e privadas selecionadas pelo Centro Universitário. O evento englobou as três áreas de estudo: humanas com o professor de história, Alberto Chaves, saúde com o professor de biologia, Luciano Mourão e exatas com o professor de física Elisson.

Para Clóvis Lira, coordenador do núcleo de relacionamento da Unifsa, o evento é de extrema importância para a preparação dos alunos. “A Unifsa trouxe esse evento hoje, para possibilitar que os alunos possam pegar essas dicas e somar com o conhecimento já trazido de sala de aula para fazer uma excelente prova do Enem”, disse Clóvis.

Ao final da revisão foi sorteado um Iphone 6S para os alunos participantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.