Fechar
GP1

Piauí

Universidade Estadual do Piauí comemora 33 anos neste domingo

“De lá pra cá são 33 anos de muitas histórias, alunos, professores e servidores que passaram por aqui e deixaram um pouco de si”, diz a publicação.

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) comemora neste domingo (28), 33 anos de história. Por meio das redes sociais a instituição publicou uma homenagem aos professores, alunos e colaboradores da Universidade.

De acordo com a publicação da instituição, a aula inaugural da Uespi aconteceu no dia 28 de julho de 19866. “De lá pra cá são 33 anos de muitas histórias, alunos, professores e servidores que passaram por aqui e deixaram um pouco de si”, diz a nota.

A post shared by Universidade Estadual do Piauí (@uespioficial) on

O governador Wellington Dias (PT) por meio das redes sociais do Governo do Estado do Piauí também parabenizou a instituição que “vem se destacando no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE)”.

“Hoje, a Universidade Estadual do Piauí completa 33 anos. A instituição vem se destacando no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE), em pesquisas importantes, no ranking universitário nacional e nos projetos de extensão. A Uespi tem avançado muito nestes anos. Parabenizamos a todos que fazem parte desta instituição”, diz a publicação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.