Fechar
GP1

Piauí

Universidade Estadual do Piauí divulga lista de espera do Sisu 2018

O candidato convocado deverá comparecer nos dias 22, 23 e 26 de fevereiro de 2018, no horário das 8h às 13h, ao campus do curso para o qual foi classificado.

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), por meio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Preg), divulgou edital que contém as normas, rotinas e procedimentos da lista de espera para o preenchimento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) após o encerramento da chamada referente a primeira edição de 2018 ou que eventualmente vierem a surgir durante o presente ano letivo.

Estão na lista os candidatos que, obrigatoriamente, confirmaram no Sisu a manifestação de interesse na vaga, durante o período de 29 de janeiro de 2018 até o dia 07 de fevereiro de 2018. É importante destacar que a manifestação referida assegura tão somente a permanência na lista de espera do Sisu, mas não garante a vaga no curso pretendido.

A lista de espera está disponível em ordem de classificação com base no resultado de cada candidato obtido no Enem 2017, obedecendo também à política de ação afirmativa adotada pela Uespi, bem como seus critérios, conforme termo de adesão. Os candidatos inscritos na lista de espera serão convocados para confirmação presencial.

O candidato convocado deverá comparecer nos dias 22, 23 e 26 de fevereiro de 2018, no horário das 8h às 13h, ao campus do curso para o qual foi classificado munido da carteira de identidade e CPF (originais) para confirmação presencial de interesse em vagas remanescentes ou em vagas em cursos que eventualmente vierem a surgir durante o ano letivo 2018.

Os convocados para cursos que funcionam em unidades pertencentes ao Território Entre Rios (Campus Poeta Torquato Neto, CCS e Campus Clóvis Moura) deverão comparecer para confirmação presencial no Campus Poeta Torquato Neto (CPTN), Rua João Cabral, 2231, Bairro Pirajá, em Teresina.

Quem não comparecer à confirmação presencial será excluído automaticamente da lista de espera e perderá o direito à vaga. A primeira convocação para matrícula institucional dos candidatos da lista de espera será realizada no dia 05 de março de 2018.

Clique aqui e confira o edital

Clique aqui e confira o cronograma

Confira abaixo as relações dos convocados

Bom Jesus

Campo Maior

Corrente

Floriano

Oeiras

Parnaíba

Picos

Piripiri

São Raimundo Nonato

Teresina- Campus Clóvis Moura

Teresina- Campus Pirajá

Uruçuí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.