Fechar
GP1

Piauí

Universidade Estadual do Piauí divulga quadro de horário dos cursos de extensão

Para as vagas destinadas ao primeiro módulo dos cursos de extensão, serão distribuídas fichas de matrículas no dia 6 de abril, às 8h.

A Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (Prex), da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), divulga o quadro de horários para os cursos de Extensão em Língua Estrangeira (Inglês e Espanhol) e Libras, no Campus Poeta Torquato Neto.

Lembrando que as matrículas para alunos novos e veteranos serão feitas nos dias 6 e 7 de abril, no posto de inscrição do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), próximo ao caixa eletrônico do Banco do Brasil, Campus Poeta Torquato Neto e nos Campi e Núcleos da Uespi, onde serão ofertados os cursos, no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h. O valor da taxa é R$ 100,00, paga semestralmente.

Para as vagas destinadas ao primeiro módulo dos cursos de extensão, serão distribuídas fichas de matrículas no dia 6 de abril, às 8h, no posto de inscrição do Nucepe - Campus Poeta Torquato Neto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.