Fechar
GP1

Piauí

Universidade Estadual do Piauí vai ofertar especialização gratuita

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 10 horas da próxima quinta-feira (04) até às 13 horas do dia 24 de abril, com exceção dos sábados, domingos e feriados.

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) vai ofertar 70 vagas para duas especializações lato sensu gratuitas, nos campi Profº Alexandre Alves de Oliveira (Parnaíba) e Profº Barros Araújo (Picos). São 35 vagas para especializações em Educação, Ética e Política, em Parnaíba e outras 35 para Produção e Convivência com o Semiárido, em Picos.

Os cursos serão totalmente gratuitos, devendo o candidato pagar apenas a taxa de inscrição que é de R$ 35,00 para as especializações em Educação Ética e Política e de R$ 100,00 para Produção e Convivência com o Semiárido. Serão ainda destinadas 10% das vagas de cada curso aos servidores efetivos da UESPI.

Segundo o edital, as inscrições poderão ser realizadas a partir das 10 horas da próxima quinta-feira (04) até às 13 horas do dia 24 de abril, com exceção dos sábados, domingos e feriados.

Os interessados devem imprimir o requerimento de inscrição e fazer depósito, em espécie ou transferência bancária, no Banco do Brasil – Agência 1640-3, C/C 78.239-4, Fundação Delta do Parnaíba – FUNDELTA, no valor correspondente à taxa de inscrição, impreterivelmente até o dia 23/04/2018.

Os candidatos devem entregar até o dia 24/04/2019, às 13h, a Ficha de Inscrição Preenchida, o Comprovante de Depósito Bancário, o Curriculum Vitae comprovado (se não levar as cópias autenticadas, fazer acompanhado do original para conferência), Justificativa/Carta de Intenção, conforme Anexo IV, nos campi dos cursos ofertados.

O processo de seleção constará de quatro etapas: Prova Escrita Objetiva (de caráter eliminatório), Justificativa/Carta de Intenção (de caráter eliminatório); Entrevista (de caráter eliminatório) e Análise de Curriculum (de caráter classificatório)

A prova escrita objetiva está prevista para ser aplicada no dia 05/05/2019 (domingo), no horário de 9h às 11h (horário do Piauí), nos campi dos cursos ofertados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.