Fechar
GP1

Economia e Negócios

Universidade Federal do Piauí divulga a quarta chamada do PSIU

A Pro-reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Piauí, divulgou nesta sexta (3) a quarta chamada do PSIU 2008.

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação divulgou nesta sexta-feira (3) a quarta chamada do PSIU para a capital e interior.

Nos editais, a UFPI convoca os candidatos relacionados, imediatamente classificáveis para o preenchimento das respectivas vagas , a comparecer ao Campus Ministro Petrônio Portella (Ininga – Teresina – PI), no Serviço de Atendimento Estudantil (SAE), da Diretoria de Administração Acadêmica (DAA) ou nos campi Ministro Reis Veloso (Parnaíba), Senador Helvídio Nunes de Barros (Picos), Professora Cinobelina Elvas (Bom Jesus), Campus Doutor Amílcar Ferreira Sobral (Floriano), conforme seja o local para o qual foi aprovado, no horário de 08h30 às 11h30 e de 14h30 às 17h30, no dia 7(sete) de abril de 2009 para realização da matrícula institucional, portando a documentação exigida (conforme o item 13.1 dos citados Editais) e matrícula curricular (conforme item 13.2 dos citados Editais).

Veja abaixo a lista:

EDITAL QUARTA CHAMADA PSIU 2009 INTERIOR

EDITAL QUARTA CHAMADA PSIU 2009 TERESINA

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.