Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Usuária denuncia motorista de ônibus por recusar parada em Teresina

A Strans informou que a estudante conversou com superintendente Carlos Daniel e que as providências necessárias serão tomadas.

Uma estudante universitária passou por uma situação vexatória na noite dessa segunda-feira (19). Um motorista de ônibus se recusou a realizar uma parada para que ela entrasse no coletivo e a jovem resolveu ir até a Central de Flagrantes de Teresina, por volta das 2h da manhã da terça-feira (20), para registrar o boletim de ocorrência.

Entretanto, a discente não obteve êxito, pois o fato não se caracteriza como crime. “A estudante veio até a Central de Flagrantes para registrar o boletim de ocorrência contra o motorista do coletivo que se recusou a parar por volta das 23h. Só que o que ocorreu não é crime. Entretanto, o delegado orientou a usuária para que ela entrasse com uma ação de indenização por danos morais”, explicou a delegada Ana Luiza.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Central de Flagrantes de Teresina Central de Flagrantes de Teresina

O delegado Welsyce Leandro, que estava de plantão na delegacia, tentou ajudar a estudante para que ela conseguisse voltar para casa. “O delegado plantonista chegou a oferecer R$ 80,00 para que ela pegasse um táxi, porém ela se recusou a aceitar”, revelou a coordenadora da Central de Flagrantes.

Outro lado

Procurada pelo GP1 na manhã desta quarta-feira (21), a assessoria de comunicação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito informou que a estudante esteve na sede da Strans e conversou com o superintendente Carlos Daniel sobre o caso.

“Ela realizou a denúncia informal. Agora, será chamado o representante do consócio e o motorista do ônibus que se recusou a parar para que seja feito os procedimentos cabíveis”, concluiu a assessoria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.