Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Usuária reclama de falta de dinheiro na Caixa Econômica do Parque Piauí

De acordo com a cliente que preferiu não se identificar o problema ocorre com mais frequência nas segundas-feiras, o que acaba ocasionando diversas filas e transtornos no local.

Uma usuária da Caixa Econômica Federal (CEF) do Parque Piauí reclamou ao GP1 nesta segunda-feira (30) que por diversas vezes a agência fica sem dinheiro disponível para saque nos caixas eletrônicos causando transtorno aos clientes.

De acordo com a cliente que preferiu não se identificar o problema ocorre com mais frequência nas segundas-feiras, o que acaba ocasionando diversas filas e transtornos no local. “Eu moro lá próximo e sempre utilizo a agência, já aconteceu de chegar lá e não ter dinheiro nos caixas eletrônicos e eu ter que me deslocar até a agência da Tabuleta. Nesta segunda pela manhã tive que sacar e novamente não tinha dinheiro lá. As filas enormes todo mundo reclamando, um absurdo”, reclamou.

  • Foto: Divulgação/WhatsappCaixa Econômica Federal do Parque PiauíCaixa Econômica Federal do Parque Piauí

Segundo o gerente geral da agência Juarez Soares, este final de semana a demanda de clientes foi muito grande, mas logo no início desta segunda-feira o problema estava sendo solucionado. “Logo no início da manhã solicitamos dinheiro ao Banco do Brasil, veio o carro forte para reabastecer os caixas eletrônicos. Esse fim de semana muita gente veio à agência, teve um evento religioso em Picos, parou vários ônibus aqui para sacar dinheiro, eu só soube dessa grande demanda no domingo à tarde, mesmo que eu tivesse tomado conhecimento ainda no sábado, só poderia abastecer mesmo na segunda, no final de semana não tem como”, informou.

Ainda segundo o gerente geral, toda sexta-feira os caixas eletrônicos são totalmente abastecidos para o final de semana, porém a demanda de clientes é imprevisível. “Na sexta-feira abastecemos todos os caixas para o fim de semana, mas não temos controle de demanda, infelizmente, é imprevisível. Eu vou até antecipar o fechamento da sala de caixas eletrônicos porque o risco que a gente corre é muito grande. Se eu soubesse exatamente quantas pessoas viriam no fim de semana eu abastecia essa quantidade exata, mas não tem como a gente saber”, encerrou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.