Fechar
GP1

Política

Valter Alencar diz que pediu exoneração para se dedicar às eleições de 2020

O decreto de exoneração foi assinado pelo governador Wilson Witzel no dia 10 de setembro e publicado um dia depois no Diário Oficial.

O advogado e ex-candidato a governador do Piauí, Valter Alencar Rebelo, enviou na manhã deste domingo (22), uma nota de esclarecimento a respeito da matéria Valter Alencar é exonerado de cargo do Governo Wilson Witzel, publicada neste sábado (21).

Em nota, o advogado afirmou que foi ele quem requereu a exoneração do Governo do Estado do Rio de Janeiro com o intuito de se dedicar à campanha das eleições municipais de 2020.

O decreto de exoneração foi assinado pelo governador Wilson Witzel no dia 10 de setembro e publicado um dia depois no Diário Oficial.

Confira a nota de Valter Alencar na íntegra:

A respeito da matéria veiculada no dia 21/09 pelo portal GP1, venho informar que Valter Alencar requereu a exoneração do Governo do Estado do Rio de Janeiro para se dedicar à campanha das eleições municipais de 2020, já tendo colocado o nome à disposição para disputar a prefeitura de Teresina com aval do Presidente do PSC, Pastor Everaldo Pereira.
Repudiamos a intenção de distorcer os fatos através da matéria divulgada, que de forma equivocada, levou a público informações inverídicas, como observado no print de tela obtido através do D.O do Estado do Rio de Janeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.