Teresina - PI

“Vamos fazer história em uma chapa vencedora”, afirma Firmino Filho

Firmino destacou ainda que o suplente de vereador é um “progressista raiz”, tendo em vista que desde o início de sua vida pública é filiado ao partido.

Andressa Martins
Teresina
Germana Chaves
Teresina
- atualizado

Após o senador Ciro Nogueira (Progressistas) anunciar o suplente de vereador R. Silva como pré-candidato a vice na chapa de Kleber Montezuma (PSDB), o prefeito Firmino Filho (PSDB) afirmou que a chapa sairá vencedora nestas eleições.

“Estamos extremamente satisfeitos e orgulhosos com a formação dessa chapa. Vamos fazer história em uma chapa vencedora e com uma administração que vai ser a maior administração da cidade de Teresina de todos os tempos”, asseverou o chefe do executivo municipal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1R. Silva ao lado de Firmino Filho e aliadosR. Silva ao lado de Firmino Filho e aliados

“Progressista raiz”

Firmino destacou ainda que o suplente de vereador é um “progressista raiz”, tendo em vista que desde o início de sua vida pública é filiado ao partido. Kleber, ainda conforme o prefeito, também é um “tucano raiz”.

“R. Silva representa os Progressistas mesmo, é um progressista de raiz, representa a alma e a identidade desse partido e estamos irmanados. O PSDB representado por um tucano de raiz, um tucano de identidade e os progressistas também da mesma forma. É uma chapa verdadeira, de identidade e que tem a cara de Teresina”, finalizou Firmino.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira anuncia R. Silva como vice de Kleber Montezuma

“Muito satisfeito”, diz Kleber após escolha de R. Silva como vice