Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Vamos fazer história em uma chapa vencedora”, afirma Firmino Filho

Firmino destacou ainda que o suplente de vereador é um “progressista raiz”, tendo em vista que desde o início de sua vida pública é filiado ao partido.

Após o senador Ciro Nogueira (Progressistas) anunciar o suplente de vereador R. Silva como pré-candidato a vice na chapa de Kleber Montezuma (PSDB), o prefeito Firmino Filho (PSDB) afirmou que a chapa sairá vencedora nestas eleições.

“Estamos extremamente satisfeitos e orgulhosos com a formação dessa chapa. Vamos fazer história em uma chapa vencedora e com uma administração que vai ser a maior administração da cidade de Teresina de todos os tempos”, asseverou o chefe do executivo municipal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1R. Silva ao lado de Firmino Filho e aliadosR. Silva ao lado de Firmino Filho e aliados

“Progressista raiz”

Firmino destacou ainda que o suplente de vereador é um “progressista raiz”, tendo em vista que desde o início de sua vida pública é filiado ao partido. Kleber, ainda conforme o prefeito, também é um “tucano raiz”.

“R. Silva representa os Progressistas mesmo, é um progressista de raiz, representa a alma e a identidade desse partido e estamos irmanados. O PSDB representado por um tucano de raiz, um tucano de identidade e os progressistas também da mesma forma. É uma chapa verdadeira, de identidade e que tem a cara de Teresina”, finalizou Firmino.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira anuncia R. Silva como vice de Kleber Montezuma

“Muito satisfeito”, diz Kleber após escolha de R. Silva como vice

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.