Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Vamos seguir trabalhando sob seu comando”, diz Wellington a Dr.Pessoa

Dr. Pessoa foi eleito prefeito de Teresina com 236.339 votos, 62,31% do total. O emedebista venceu Kleber Montezuma, que obteve 142.941 votos, 37,69% do total.

O governador Wellington Dias (PT), por meio de vídeo divulgado na manhã desta segunda-feira (30), parabenizou o prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), que venceu seu adversário, Kleber Montezuma (PSDB), com mais de 230 mil votos.

Wellington se colocou à disposição de Pessoa e advertiu que essa foi uma vitória que contou com a contribuição de lideranças de diversos partidos que se juntaram ao emedebista nesse segundo turno.

“Em Teresina eu vi uma vontade forte de mudança do povo se somando uma extraordinária posição de união de líderes de diferentes posições. Líderes do meu partido, de tantos outros partidos. Fábio Novo, Fábio Abreu, Simone, Gessy, líderes comunitários que foram candidatos a vereador, vereadora. Líderes sociais, líderes de diferentes classes. Todo mundo aqui na defesa da vitória do Dr. Pessoa, e ela aconteceu”, pontuou o governador.

“Dr. Pessoa, parabéns, é uma vitória que marca a história de Teresina. Agora o momento de muita alegria, mas também, vem o momento de grande responsabilidade. Eu quero dizer, conte comigo, vamos seguir trabalhando por Teresina sob seu comando aqui na Capital. Nós vamos estar, buscando trabalhar para integrar ações. Você comanda projetos prioritários em Teresina, nós vamos fazer parcerias”, acrescentou o chefe do Palácio de Karnak.

O governador citou a necessidade de parcerias com os mais diversos poderes para bem administrar a cidade de Teresina pelos próximos quatro anos. “Sei que vai contar com parcerias da bancada federal, Assembleia Legislativa, da Câmara Municipal, também do Governo Federal, do setor privado, dos trabalhadores, e com isso, bons resultados para Teresina. Trabalhar prioridades, aquilo que é melhor. Peço todas as bênçãos de Deus para o seu mandato”, elencou o governador.

Mensagem para Kleber

Wellington Dias também se dirigiu ao adversário de Dr. Pessoa, o professor Kleber Montezuma afirmando que mesmo diante do cenário adverso, aceitou o desafio de debater a cidade.

“E também me dirijo aqui ao candidato Kleber Montezuma, para lhe dizer que a conjuntura não era fácil, mas você participou e contribuir para esse processo democrático. A todos vocês Deus abençoes e vamos seguir trabalhando muito por Teresina.

Votação

Dr. Pessoa foi eleito prefeito de Teresina nesse domingo, 29 de novembro, com 236.339 votos, 62,31% do total. O emedebista venceu Kleber Montezuma (PSDB), que obteve 142.941 votos, 37,69% do total.

O resultado foi disponibilizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) às 19h15. Ao todo, foram registrados 420.177 votos nas urnas de Teresina. Destes, foram 28.803 nulos e 12.094 brancos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Prefeito que tem alma e coração", diz Robert Rios sobre Dr. Pessoa

Dr. Pessoa: "vou marchar forte para dar cidadania aos teresinenses"

Dr. Pessoa vence Kleber Montezuma e põe fim a era tucana em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.