Parnaíba - PI

Homem morre afogado na lagoa do Bebedouro em Parnaíba

Uma equipe da perícia esteve no local e vai investigar as causas do afogamento.

PRISCILA CALDAS
- atualizado

Um vaqueiro, identificado por Antônio das Chagas Barros de Araújo, foi encontrado morto por moradores, após se aforgar na lagoa do Bebedouro, situada no bairro São Vicente de Paula, na cidade de Parnaíba, litoral piauiense, nesta terça-feira (02).

  • Foto: Costa NorteVaqueiro morre afogado na lagoa do Bebedouro em ParnaíbaVaqueiro morre afogado na lagoa do Bebedouro em Parnaíba

O Corpo de Bombeiros de Parnaíba informou ao GP1que teve conhecimento do caso após ser acionado pela Polícia Militar. “Populares já haviam tirado ele da água, quando os bombeiros chegaram ao local, daí que foi chamada uma equipe do SAMU [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência], então foi constatada a morte”, afirmou o subtenente Alves Silva.

A principal suspeita é de que Antônio das Chagas estava tentando resgatar um animal, quando se afogou. Populares tiveram que usar uma pequena embarcação para remover o corpo da lagoa. Uma equipe da perícia esteve no local e fez a remoção do corpo da vítima para investigar as causas do afogamento.