Fechar
GP1

Entretenimento

Vaza áudio de Anitta falando mal de Pablo Vittar, Preta Gil e Gominho

Jojo Todynho saiu para beber com Gominho e em dado momento pegou o celular do amigo e flagrou um grupo de whats entre ele, Preta Gil e Pablo Vittar.

Topo dia uma treta! Vazou neste fim de semana um áudio atribuído à cantora Anitta falando sobre um grupo de WhastApp de Pablo Vittar, Gominho e Preta Gil. O áudio, divulgado agora, é antigo e já causou muita treta entre os envolvidos.

Conforme o áudio da cantora, Jojo Todynho saiu para beber com Gominho e em dado momento pegou o celular do amigo e flagrou um grupo de whats entre ele, Preta Gil e Pablo Vittar. Ainda de acordo com o áudio, os três falavam mal de famosos como a própria Anitta e Marília Mendonça.

“O Gominho estava com a Jojo bebendo. Deixou o celular na mão da Jojo, que estava mandando foto, sei lá o que estava fazendo. Aí começou a piscar um monte de mensagem em um grupo. Era um grupo Pablo, Preta e Gominho e as duas falando muito mal de mim. Falando mal do meu casamento, mal do meu cachorro, falava mal da Marília Mendonça, que era gorda. Falando mal de um monte de gente. Acabando com minha raça, sendo que tinha outro grupo lá que elas estavam e eram só amores, tanto para a Marília”, diz o áudio.

“Teve um dia que foi bem engraçado, a gente estava lá em casa e depois da Jojo ter contado isso para mim, para o Victor Sarro e para todo mundo, a Marília estava em algum programa e a Preta mandou ‘nossa Marília, tá linda’. A gente morreu de rir, a Jojo tinha acabado de ver um dia antes ela acabando com a raça de todo mundo. Acabando com a raça”, continuou.

Pablo Vittar e Anitta, que tiveram as relações estremecidas na época do áudio, já voltaram a ser amigos. Preta Gil também gravou um vídeo explicando que essa história nunca aconteceu e que nunca falou mal de Anitta.

“Só que a Preta tem essa mania de inventar as coisas. Eu não participei do DVD da Cláudia Leite porque eu era fã da Ivete e eu fiquei feliz, que a Cláudia Leite me chamou para o DVD dela. E ela [Preta] disse ‘ah é, então esquece. No dia que você pisar no palco com a Claudia Leite você nunca mais pode pisar no palco da Ivete’”, finalizou Anitta no áudio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.