Fechar
GP1

Ipiranga do Piauí - Piauí

Veículo adaptado será entregue à APAE de Ipiranga no Karnak

A Prefeitura do município de São Gonçalo do Piauí também será beneficiada.

Nesta segunda (17), o Governo do Estado do Piauí vai entregar dois veículos adaptados para transporte de pessoas com deficiência tipo van. A solenidade ocorrerá no Palácio de Karnak, às 10h, com a presença do governador Wellington Dias. Serão beneficiadas a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da cidade de Ipiranga e a Prefeitura do município de São Gonçalo do Piauí.

"Esses dois veículos vão ajudar bastante o trabalho desenvolvido pela APAE de Ipiranga e pela Prefeitura de São Gonçalo no atendimento das pessoas com deficiência da região", afirmou o secretário da SEAD, Mauro Eduardo.

Segundo ele, esses veículos vão facilitar o acesso das pessoas a serviços como saúde, educação e lazer nas suas cidades. "Eles vão ser utilizados para transporte das pessoas com deficiência nestas cidades o que vai melhorar a prestação de serviço para esta parcela da população".

Os dois veículos foram orçados em R$ 400 mil, dinheiro oriundo de duas emendas parlamentares, sendo uma da deputada Iracema Portella, que destinou a van para a cidade de São Gonçalo. A outra emenda é do deputado Rodrigo Martins (PSB), que destinou a van para a APAE de Ipiranga. "Agradecemos aos dois parlamentares que foram fundamentais para aquisição destes veículos", ressaltou Mauro Eduardo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.