Fechar
GP1

Jatobá do Piauí - Piauí

Veículo capota e deixa três pessoas feridas em Jatobá do Piauí

Conforme o major Etevaldo, a PM não foi acionada, mas as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Três pessoas, sendo o pai e dois filhos de nomes não divulgados, ficaram gravemente feriado após um acidente ocorrido na rodovia PI-320, que liga os municípios de Campo Maior e Jatobá do Piauí. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (08).

  • Foto: Divulgação/AscomMajor EtevaldoMajor Etevaldo

O comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo, explicou o ocorrido. “As informações que recebemos foi que o motorista perdeu o controle do carro. Além disso, o veículo capotou e uma das rodas foi sacada para fora”, afirmou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas, que deram entrada no Hospital Regional de Campo Maior. O condutor do veículo foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O major ressaltou também que a Polícia Militar não chegou a ser acionada e por isso, não esteve presente no local do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.