Fechar
GP1

União - Piauí

Veículo capota e uma pessoa fica presa nas ferragens na PI 112

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou a vítima de dentro das ferragens, em seguida, ela foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Na noite deste sábado (9), por volta das 23h00, uma pessoa não identificada ficou presa nas ferragens de um veículo Palio após o carro capotar na PI-112, zona rural de Teresina.

Segundo o tenente Da Cruz, do Corpo de Bombeiros, o carro perdeu o controle e veio a capotar em frente ao Colégio Santo Afonso, na estrada rural União-Teresina.

“Recebemos a ocorrência de uma vítima presa às ferragens, nos deslocamos até o local, na estrada rural de União e constatamos o fato. Só houve um carro envolvido e aparentemente ele perdeu o controle e veio a capotar”, informou o tenente ao GP1.

Após a retirada da vítima das ferragens, o SAMU realizou os primeiros socorros e encaminhou ela até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A Polícia Civil deve investigar o que ocasionou o acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.