Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Veículo da Equatorial Energia pega fogo dentro de casa em Jaicós

A residência onde o veículo se encontrava tinha sido alugada pela empresa para servir como ponto de apoio.

Uma S10 prata pegou fogo na noite deste sábado (08), por volta de 23h, dentro de uma residência localizada na Rua Antenor Neiva, no bairro Serranópolis, em Jaicós. O veículo pertencia a empresa Equatorial Energia.

O tenente Ricarte, da Polícia Militar do município, informou que a casa servia como um ponto de apoio. “A residência onde a caminhonete estava estacionada tinha sido alugada pela corporação para servir como base para os profissionais”, afirmou.

Além da PM, o Corpo de Bombeiros de Picos foi acionado para apagar as chamas que estavam tomando grandes proporções. Apesar do susto, o fogo não atingiu a casa e nem outros estabelecimentos que ficam nas proximidades.

Não houve vítimas durante o incêndio, no entanto, o veículo teve perda total. Após tomar conhecimento sobre o ocorrido, a proprietária da casa foi até o local para realizar os procedimentos necessários.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.