Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Veículo pega fogo e fica destruído na BR 316 em Timon

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor se deslocava no sentindo Timon/Caxias e ao aproximar da rotatória que dá acesso ao Polo Industrial de Timon o carro apresentou fumaça.

Um veículo modelo Fiat Tipo ficou destruído, após pegar fogo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira na BR 316, próximo ao Conjunto Novo Tempo, em Timon, no Maranhão.

De acordo com o sargento Geovane, da equipe de socorro do Corpo de Bombeiros, o condutor se deslocava no sentindo Timon/Caxias e ao aproximar da rotatória que dá acesso ao Polo Industrial de Timon o carro apresentou fumaça. “Ele sentiu o cheiro de queimado, saiu do carro e rapidamente o veículo foi consumido pelas chamas. No momento, estavam o condutor e mais duas pessoas no carro, mas não houve ninguém ferido”, pontuou.

  • Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosVeículo ficou completamente destruídoVeículo ficou completamente destruído

Ao chegar ao local, por volta de 6h45, os bombeiros iniciaram os trabalhos para conter as chamas, enquanto uma equipe do Departamento Municipal de Trânsito de Timon - DMTRANS – fez o isolamento da área para organizar o fluxo de veículos.

  • Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosBombeiros fizeram trabalho de contenção do fogoBombeiros fizeram trabalho de contenção do fogo

Apesar do incidente, a ação do Corpo de Bombeiros foi rápida e houve apenas danos materiais para o proprietário do veículo, que permaneceu no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.