Teresina - PI

Veículo pega fogo na Avenida Henry Wall de Carvalho em Teresina

O tenente César do Corpo de Bombeiros de Teresina contou ao GP1 que o condutor relatou que havia percebido um problema no motor do carro antes do veículo pegar fogo.

Camilla Menezes
Teresina
- atualizado

Um veículo Hilux pegou fogo por volta de 10h30 da manhã desta segunda-feira (19), após o condutor do carro perceber um problema no motor, na Avenida Henry Wall de Carvalho, na zona sul de Teresina.

O tenente César do Corpo de Bombeiros do Piauí atendeu a ocorrência e contou em entrevista ao GP1que quando a equipe chegou ao local, o veículo já apresentava perda total. “Quando chegamos no local, o carro já estava com perda total devido às chamas. Agora é só com o trabalho da perícia para saber como o fogo começou, porque quando chegamos lá, o veículo já estava sem condições para apurar essa informação, por conta de como ele estava”, relatou.

  • Foto: Reprodução/WhatsappVeículo teve perda total devido às chamasVeículo teve perda total devido às chamas

Ainda conforme o tenente, o condutor do veículo tentou apagar as chamas, mas não obteve êxito. “O motorista estava tranquilo. Ele disse que tentou apagar o fogo com alguns extintores de incêndio de alguns veículos que estavam próximos, mas não conseguiu apagar porque as chamas se alastraram muito rápido. Ele contou também que havia percebido um problema no motor antes do carro pegar fogo. Quando chegamos lá, tinha muita chama e muita fumaça, mas conseguimos debelar e, felizmente, não houve risco das chamas se espalharem pelas proximidades”, finalizou.

As chamas foram contidas e as informações sobre como o fogo começou só serão apuradas caso a perícia seja acionada. Ninguém ficou ferido.