Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veículo roubado é recuperado próximo ao Lord Hotel em Teresina

Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos pelos policiais do 6ºBPM.

Um homem identificado como Mateus Bezerra Vitorino, 18 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (06), suspeito de ter roubado um veículo e abandonado próximo ao Lord Hotel, localizado no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina. Na ocasião, dois adolescentes acabaram sendo apreendidos.

De acordo com a Polícia Militar, populares informaram que três homens foram vistos abandonando um Celta, de cor prata, e quando os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar chegaram até o local constataram o fato. Deu-se início então às buscas aos suspeitos, que foram localizados na mesma região.

  • Foto: Divulgação/PM-PIVeículo recuperado pela PMVeículo recuperado pela PM

Aos policiais, eles assumiram a participação no roubo do veículo. Há suspeitas ainda que o trio tenha cometido outro assalto, dessa vez, levando um veículo modelo Peugeot, de placa LVJ-8839. A guarnição tomou conhecimento que eles estavam com um revólver calibre .32, que não localizado.

Diante disso, os três suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.