Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Veículo roubado em 2017 na Bahia é apreendido em Floriano

Segundo informações da PRF, o condutor identificado como Antônio Bruno Rodrigues de Oliveira, foi abordado pela PRF em uma fiscalização de rotina.

Um veículo modelo Savero, que havia sido roubado em Feira de Santana na Bahia em maio de 2017, foi apreendido nessa quinta-feira (09), por volta das 16h30, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Floriano na BR 343.

Segundo informações da PRF, o condutor identificado como Antônio Bruno Rodrigues de Oliveira, foi abordado pela PRF em uma fiscalização de rotina. “Estava com a placa clonada e o documento CRLV falso. A gente foi fazer uma fiscalização mais minuciosa e através da numeração do motor foi contatado que o veículo foi roubado no município Feira de Santana”, afirmou o PRF Tejo.

O motorista relatou a PRF que haveria comprado o veículo de um vendedor da Bahia por meio de um aplicativo de vendas. “Acertou o valor de vinte mil reais e depois pagaria o restante em prestações. Depois esse rapaz (vendedor) não teve mais contato com ele e mesmo assim ficou com o carro”, disse o PRF Tejo. Antônio foi conduzido a Delegacia de Floriano pelos crimes de receptação e uso de documento falso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.