Fechar
GP1

Alegrete do Piauí - Piauí

Veículo roubado em SP é recuperado pela PRF em Alegrete do Piauí

O condutor informou aos policiais que adquiriu o veículo de uma pessoa não identificada no estado de Minas Gerais.

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na manhã deste sábado (31) um veículo de carga com registro de roubo/furto da cidade de Santo André, em São Paulo, durante abordagem de rotina na BR 316, no trecho que compreende o município de Alegrete do Piauí.

De acordo com a PRF, estava sob posse do automóvel modelo VW/24.250, de cor branca, um homem de 31 anos. Durante a abordagem foram realizados os procedimentos de investigação aos elementos identificadores do veículo e constatados indícios de adulteração.

Ao realizar um levantamento sobre a origem do veículo, foi comprovado que o bem possuía registro de roubo/furto do dia 1º de agosto de 2014, na cidade de Santo André/SP. Em resposta, o condutor informou aos policiais que adquiriu o veículo de uma pessoa não identificada no estado de Minas Gerais.

Mediante os fatos, o condutor e automóvel foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil da cidade de Fronteiras/PI e deve responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.