Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Veículo roubado em Teresina é abandonado por criminosos em Timon

Funcionários da SECOPI acionaram a Polícia Militar após encontrar o veículo abandonado.

Um carro modelo Pálio, que pertencia a uma teresinense, foi encontrado abandonado na manhã desse domingo (09), por volta de 8h, na Avenida Parnarama, próximo ao Conjunto João Emílio Falcão, na cidade de Timon.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar do Maranhão, funcionários da empresa SECOPI acharam o veículo estacionado na Avenida Parnarama. Eles suspeitaram que o veículo havia sido abandonado por criminosos e por isso acionaram a Polícia Militar.

  • Foto: Divulgação/PMO carro foi encontrado abandonado na Avenida ParnaramaO carro foi encontrado abandonado na Avenida Parnarama

Os policiais foram até o local e constataram que o veículo havia sido roubado horas antes de uma mulher na cidade de Teresina.

O veículo foi levado para a Central de Flagrantes de Timon e a vítima foi comunicada que o seu carro havia sido encontrado. Os policiais orientaram a proprietária a se deslocar para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.