Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veículo roubado no Piauí é recuperado em local de desmanche na Bahia

Duas pessoas foram presas acusadas de furtar veículos no Piauí e levar para o local de desmanche na Bahia.

A Polícia Militar do Piauí, em parceria com a Polícia Militar da Bahia e a Polícia Civil prendeu na última terça-feira (25), dois homens identificados pelas iniciais R.S.C e J.O.M na cidade de Juazeiro, na Bahia. Eles são acusados de furtar veículos no Piauí e levar para um local de desmanche na Bahia.

De acordo com informações do 20º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, os policiais receberam a denúncia de que indivíduos em um veículo GM Astra Hatch GSI haviam participado do furto de um veículo Fiat Palio no dia 29 de janeiro em Campo Grande do Piauí. A guarnição então fez o acompanhamento do veículo e realizou a abordagem.

“A guarnição conseguiu interceptar o veículo Astra que estava sendo ocupado por três indivíduos que foram imediatamente conduzidos a DP de Paulistana. Com a presença da vítima do furto do veículo em Campo Grande, dois nacionais confessaram a prática delituosa, ou seja, o furto do veículo Fiat Palio no dia 29 de janeiro, oportunidade em que afirmaram que o referido veículo estava na Serra dos Espinhos, Carnaíba do Sertão, zona rural de Juazeiro da Bahia”, relatou a PM.

  • Foto: Divulgação/PM PIVeículo furtado no Piauí e e encontrado na BahiaVeículo furtado no Piauí e e encontrado na Bahia

Com o apoio das policias da Bahia, o efetivo policial se dirigiu até o local citado pelos acusados, em Juazeiro, e constataram que se tratava de um local de desmanche de veículos. Lá a polícia encontrou diversas peças (motor, placas, etiquetas de identificação veicular) e carcaças de veículos com a numeração do chassi suprimida, algumas retiradas com o objetivo de dificultar a identificação veicular. O veículo Fiat Uno roubado em Campo Grande do Piauí também foi encontrado nesse local.

Os dois acusados foram apresentados na 17ª Delegacia de Juazeiro da Bahia, onde foram devidamente autuados em flagrante. Ao fim da operação, foram apreendidos dois veículos, um motor de carro e inúmeras peças.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.