Fechar
GP1

Política

Veículo sem placa é usado em campanha de prefeito no Piauí

A F-1000 é constantemente vista em festas e em eventos com a presença do prefeito Robert Freitas.

Uma Camioneta F-1000, marrom, sem placas, circula diariamente e livremente pelo Município, com propagandas políticas da campanha do prefeito Robert Freitas, candidato à reeleição.

A F-1000, que constantemente é vista em festas católicas e em outros eventos com a presença do prefeito Robert Freitas, sempre está com seus cartazes de propaganda política.

Este caso chegou a ser denunciado na Justiça de José de Freitas, pelo jornalista Fonseca Júnior. A camioneta F-1000, há muito tempo, circula em José de Freitas, sem placas, sempre dirigida por pessoas ligadas ao prefeito Robert Freitas.

Esta camioneta também está a serviço da Coligação Frente de Recuperação de José de Freitas “Vitória pelo Trabalho”, que tem como representante Francisco das Chagas Silva e candidato majoritário, o atual prefeito Robert Freitas (PSDB).
 

 Outro lado

O GP1 entrou em contado com o Presidente do PSDB de José de Freitas, Francisco das Chagas Silva, porém até o fechamento dessa reportagem não encontrado para falar sobre o assunto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.