Política

Veja como votam os deputados do Piauí na reforma da Previdência

De acordo com levantamento, o Governo Federal já possui os 308 votos necessários para a aprovação da matéria.

Andressa Martins
Teresina
- atualizado

O jornal ‘Estado’ fez um levantamento sobre a intenção dos deputados federais de todo o país para a votação da Reforma da Previdência, que acontece nesta quarta-feira (10) na Câmara Federal. De acordo com o levantamento, o Governo Federal já possui os 308 votos necessários para a aprovação da matéria.

Confira como votam os deputados piauienses

Conforme o levantamento, cinco deputados piauienses votam a favor da reforma da Previdência; são eles: Iracema Portella (PP), Júlio César (PSD), Margarete Coelho (PP), Marina Santos (SD), Paes Landim (PTB) e Átila Lira (PSB)

  • Foto: GP1Rejane Dias, Margarete Coelho, Assis Carvalho, Marcos Aurélio Sampaio e Júlio CésarRejane Dias, Margarete Coelho, Assis Carvalho, Marcos Aurélio Sampaio e Júlio César

Os deputados Assis Carvalho (PT) e Rejane Dias (PT) confirmaram que vão votar contra a matéria proposta pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL). De acordo com o levantamento, o deputado Flávio Nogueira (PDT) está indeciso e o deputado Marcos Aurélio Sampaio (MDB) não foi encontrado.

  • Foto: GP1Iracema Portella, Paes Landim, Marina Santos, Átila Lira e Flávio NogueiraIracema Portella, Paes Landim, Marina Santos, Átila Lira e Flávio Nogueira

Votação

Para aprovar a reforma, o governo precisa do apoio de 308 dos 513 deputados. A votação iniciou nesta tarde e deve se estender até a madrugada de quinta. Após a conclusão do texto principal, os deputados analisam as propostas para alterar trechos do relatório do deputado Samuel Moreira (PSDB-SP).