Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja funcionamento do comércio no Dia de Finados em Teresina

O Sindilojas informou que as lojas do Centro e Shoppings estarão fechadas, voltando às atividades no sábado (3).

Na próxima sexta-feira (2) será celebrado o Dia de Finados. O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI) informou que por conta do feriado as lojas do Centro e dos Shoppings de Teresina estarão fechadas. As atividades retornam no sábado (3).

O Teresina Shopping informou que o Espaço Família funcionará das 12h às 20h, as lojas estarão fechadas, assim como o Hiperbompreço. Já as lojas de alimentação e o parque funcionarão das 10h às 22h, as cafeterias poderão funcionar das 14h às 22h e o cinema tem a abertura das bilheterias às 12h30.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Comércio no Centro de TeresinaComércio no Centro de Teresina

O Shopping Rio Poty informou que suas lojas vão estar fechadas. No entanto, as demais dependências estarão funcionando. A praça de alimentação e os espaços de lazer abrirão às 12h e funcionarão até as 22h. Já nas cafeterias o funcionamento será facultativo. O Cinépolis funcionará das 13h às 22h30 e a Bodytech das 9h às 14h.

O Grupo Carvalho informou que no feriado, apenas as lojas de Teresina estarão fechadas. As demais unidades em outros municípios terão funcionamento normal. Já o Extra e o Pão de Açúcar também estarão fechados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.