Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja o funcionamento do comércio no feriado do Natal em Teresina

As lojas do Centro, Teresina Shopping e do Shopping Rio Poty estarão completamente fechadas no feriado de natal.

O comércio funcionará em horário especial nesta terça-feira (24) e quarta-feira (25) para atender aos clientes de maneira satisfatória em virtude das festas natalinas. As lojas do Centro, Teresina Shopping e do Shopping Rio Poty estarão completamente fechadas no feriado de natal.

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) informa que no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, as lojas do Centro e bairros funcionarão em horário especial, até às 18h. As atividades do comércio retornam normalmente no dia 26 de dezembro.

Nesta terça-feira (24), as lojas do Teresina Shopping funcionarão de 10h às 20h, juntamente com o espaço família, praça de alimentação e cafeterias. Os serviços de Cinema estarão disponíveis até às 12h30 e a academia Smart Fit funcionará até às 13h. No dia 25, o shopping estará totalmente fechado.

O Shopping Rio Poty também terá um horário especial. As lojas, espaços de lazer e praça de alimentação estarão abertos de 10h às 19h, enquanto o cinema funcionará de 13h às 19h, além disso a academia Bodytech iniciará as atividades às 6h e encerrará às 14h. Na quarta-feira (25), a praça de alimentação estará aberta de 12h às 22h e o cinema funcionará de 13h às 22h30. Os demais setores estarão indisponíveis para o público.

NOTÍCIA RELACIONADA

Confira o funcionamento dos supermercados de Teresina neste fim de ano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.