Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja o que não funciona no feriado do Dia de Finados em Teresina

Segundo o Sindilojas, todas as lojas do Centro e dos shoppings Rio Poty, Riverside e Teresina Shopping estarão fechadas.

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas) informou nesta terça-feira (01), que devido ao feriado do Dia de Finados, que acontece amanhã (02), todas as lojas do Centro e shoppings Rio Poty, Riverside e Teresina Shopping estarão fechadas.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Lojas com pouco movimento no centro Lojas com pouco movimento no centro

Supermercados também suspenderão os serviços e não haverá atendimento bancário nesta quarta-feira. A Federação Brasileira de Bancos (Fenaban) informou que carnês e contas de consumo vencidas no dia 02 poderão ser pagas sem acréscimo no dia 03.

Segundo o Sindilojas, na quinta-feira (03), o comércio voltará a funcionar normalmente.  A prefeitura de Teresina comunicou que em todos os hospitais e maternidades da capital funcionarão serviços de urgência. Estarão de plantão os profissionais de todos os setores de urgência dos 11 hospitais de bairros, no HUT, nas quatro maternidades, nas duas UPAS e no SAMU.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.