Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Venâncio afirma que vai trabalhar para melhorar a vida do povo

Eu estou disposto a fazer um mandato que melhore de alguma forma a vida do povo de Teresina!”, afirmou Venâncio, que é o vereador mais novo da Casa, e está no primeiro mandato.

Entre os parlamentares mais votados de Teresina, o vereador José Venâncio Cardoso Neto (PP), filho da deputada estadual Flora Izabel (PT), ficou com a 7ª colocação, alcançando 11.555. Durante o discurso de posse, ele declarou que vai trabalhar focado em melhorar a vida do povo teresinense, como também elogiou o prefeito Firmino Filho (PSDB).

“A Câmara Municipal é uma caixa de ressonância do que está acontecendo na cidade. Firmino é um prefeito de diálogo e está sempre pronto a nos escutar. No dia primeiro de janeiro de 2017, muitas pessoas que estão presentes aqui têm novos sonhos, planos e desejos. Eu estou disposto a fazer um mandato que melhore de alguma forma a vida do povo de Teresina!”, afirmou Venâncio, que é o vereador mais novo da Casa, e está no primeiro mandato.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador Venancio Vereador Venancio

Posse

Na noite desse domingo (1º), os 29 vereadores eleitos de Teresina e o prefeito Firmino Filho (PSDB), foram empossados na Câmara Municipal. Durante o mesmo momento, o parlamentar Jeová Alencar (PSDB) foi eleito como presidente da Casa, para o biênio 2017-2018.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.