Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Venda de bebida alcoólica pode ser suspensa por 14 dias em Floriano

O decreto poderá ser publicado nesta quinta-feira (20).

Em reunião na tarde desta quarta-feira (19), o prefeito Joel Rodrigues discutiu sobre a tomada de novas medidas para conter o aumento do número de casos da covid-19 (novo coronavírus) em Floriano. Além do prefeito estavam presentes na reunião representantes das secretarias de governo, da saúde, da Superintendência de Trânsito e de Vigilância Sanitária, representantes da CDL, da Associação Comercial e do Sindicato do Comércio Varejista, e o tenente coronel Inaldo Barros representando a Polícia Militar.

Das propostas e sugestões apresentadas pode permanecer o lockdown aos finais de semana, para que seja observada a eficácia dessa medida no município por um tempo mais prolongado, devido aos dados do último painel epidemiológico produzido pela Vigilância Epidemiológica de Floriano.

  • Foto: Divulgação/ PrefeituraNovo decreto poderá ser publicado nesta quinta-feira (20)Novo decreto poderá ser publicado nesta quinta-feira (20)

Dentre as novas propostas sugeridas está a suspensão total da venda de bebidas alcoólicas em um período igual ou superior a 14 dias. A data para esta restrição não foi divulgada, mas pode ser expressa já na publicação deste novo decreto.

Ainda durante a reunião, as entidades lojistas entregaram um documento de sugestão de várias medidas sanitárias que poderiam ser estabelecidas pelo município para locais de grande aglomeração, como os supermercados.

As novas medidas poderão ser publicadas nesta quinta-feira (20) através de novo decreto municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.