Fechar
GP1

Matias Olímpio - Piauí

Vendedora ambulante morre após ser atropelada em Matias Olímpio

O motociclista que atropelou a vítima ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

A vendedora ambulante identificada como Francisca Rodrigues de Lima, de 55 anos, morreu após ter sido atropelada na noite deste domingo (06), por volta das 21h, na subida da localidade Alto Formoso, situada na entrada do município de Matias Olímpio.

Conforme o soldado Leonardo, da Polícia Militar de Matias Olímpio, a vítima foi atropelada por um motociclista que estava embriagado. “Segundo a neta de Francisca, elas estavam indo para um evento da cidade, pois a vítima era vendedora ambulante. Quando o motociclista, que estava embriagado, colidiu com a senhora”, informou.

Francisca Rodrigues de Lima chegou a ser encaminhada para o hospital local, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O motociclista de 28 anos, de nome não divulgado, ficou gravemente ferido, tendo que ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.