Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vendedores melhoram expectativas de vendas no Carnaval 2018

O GP1 entrevistou ambulantes que participam do Pinto da Morada neste sábado (10), na zona leste de Teresina.

Os vendedores que buscam ganhar uma renda extra neste carnaval estão otimistas. O GP1 entrevistou ambulantes que participam do Pinto da Morada neste sábado (10), na zona leste de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1A vendedora Dalva fala sobre a expectativa de vendas no Carnaval 2018 em TeresinaA vendedora Dalva fala sobre a expectativa de vendas no Carnaval 2018 em Teresina

A vendedora Dalva Sales participa pela primeira vez do bloco Pinto da Morada e se diz otimista. “As vendas estão melhorando. Dia de sábado, como o pessoal trabalha de manhã, então eles vem direto pra cá se divertir. Essa é a primeira vez que eu participo do Pinto da Morada. Antes eu participava no capote, mas agora eles fecharam tudo e por isso estou aqui. Eu estou otimista e tenho fé que hoje eu vou vender tudo”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Magna Silva junto com os companheiros vendem bebida no Pinto da MoradaMagna Silva junto com os companheiros vendem bebida no Pinto da Morada

Segundo Magna Silva, que vende bebidas durante o percurso do bloco, tudo indica que as vendas este ano serão melhores do que em 2017. “Essa já é a segunda vez que eu participo do Pinto. Compensa muito, ano passado não foi muito bom por causa da chuva, mas esse ano espero que as vendas melhorem. Vamos tentar vender muitas bebidas hoje”, ressaltou.

O bloco Pinto da Morada teve início por volta das 14h deste sábado (10) e tem como atração os shows de Leni Alves e Banda, Orquestra de Frevo, com a presença dos bonecos gigantes, e Banda Batucada.

A expectativa da organização é que o bloco reúna de 3 a 5 mil foliões, animados com carros de som e as tradicionais marchinhas de carnaval durante o percurso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.