Fechar
GP1

Entretenimento

Vera Fischer é dispensada da Globo após 43 anos na emissora

Vera Fischer estreou na Globo em 1977, na novela Espelho Mágico. Seu último trabalho na emissora foi na novela Salve Jorge, no ano de 2012.

A atriz Vera Fischer, de 68 anos, foi demitida da TV Globo após passar 43 anos trabalhando na empresa. Ela foi estrela de novelas da Globo nas décadas de 1980 e 1990.

A demissão faz parte de uma série de mudanças adotadas pela TV, assim como José de Abreu e Miguel Falabela, que foram demitidos recentemente, a atriz também passará a ser paga por trabalho realizado para a empresa, mas sem vínculo empregatício.

  • Foto: Reprodução/Instagram Vera FischerVera Fischer

Vera Fischer estreou na Globo em 1977, na novela Espelho Mágico. Seu último trabalho na emissora foi na novela Salve Jorge, no ano de 2012.

A atriz também estava reservada para participar da novela Além da ilusão’ que iria substituir “Nos Tempos do Imperador” em 2021. Por esse motivo, é provável que Vera volte a trabalhar em novelas ou séries da Globo no futuro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ator Miguel Falabella deixa a globo após 39 anos na emissora

Zé de Abreu anuncia que desfez contrato com a TV Globo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.