Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Aluísio Sampaio diz que é a favor da reabertura do comércio

Desde o fim de março, por conta da pandemia do novo coronavírus, as atividades econômicas foram suspensas na capital.

O vereador de Teresina Aluísio Sampaio (Progressistas) usou as redes sociais para defender o retorno das atividades econômicas e reabertura do comércio na manhã desta terça-feira (2). Desde o fim de março, por conta da pandemia do novo coronavírus, as atividades foram suspensas na capital.

“Reafirmamos o compromisso para atuar em defesa gradual das atividades que tanto geram empregos na nossa capital. De forma segura e de comum acordo, por meio de diálogos, respeitando assim as normas atribuídas pela legislação”, afirmou o vereador.

A post shared by Aluísio Sampaio (@aluisiosampaio) on

Apesar do posicionamento, Aluísio Sampaio repudiou a manifestação realizada pelos empresários teresinenses, que protagonizaram um “buzinaço” na porta da casa do prefeito na noite desta segunda-feira (1). Para Aluísio, que é aliado de Firmino, o debate deve acontecer apenas na esfera pública.

“Apesar de defendermos a reabertura do comércio e atividades econômicas em nossa capital, e estamos desde o início dialogando com a Prefeitura de Teresina para a definição de protocolos que permitam a volta com responsabilidade e segurança. Repudiamos os ataques pessoais, sua família e principalmente à residência do prefeito Firmino Filho. Acreditamos que em nada contribui a polarização do debate que deve ser mantido em um nível técnico na esfera pública e construtiva para o bem da nossa cidade”, escreveu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Empresários vão até casa de Firmino protestar pela reabertura do comércio

Wellington Dias defende Firmino após protesto de empresários

Políticos repudiam manifestação na porta da casa de Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.