Fechar
GP1

Política

Vereador Caio Bucar evita confronto com o deputado Dr. Pessoa

“O Dr. Pessoa é uma figura que eu admiro muito, seu trabalho, a sua luta a sua batalha de vida. A gente só tem que ouvir, respeitar e agradecer as palavras do Dr. Pessoa”, desconversou o vere

O vereador de Teresina e futuro coordenador estadual de Apoio a Piscicultura, Caio Bucar (PSD) preferiu não entrar em confronto com o deputado estadual e presidente municipal do PSD de Teresina, Dr. Pessoa que comentou a possível saída de Caio do PSD.

O deputado afirmou que não estava empurrando o vereador para fora do partido, contudo, adiantou que também não seria empecilho e que não iria derramar uma só lágrima.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Verador Caio BucarVerador Caio Bucar

Os problemas começaram no pleito de 2016, quando Dr. Pessoa foi candidato a prefeitura de Teresina em 2016. O deputado afirmou que Caio Bucar, que era da mesma coligação, errou no momento em que o abandonou para apoiar outro partido.

“O Dr. Pessoa é uma figura que eu admiro muito, seu trabalho, a sua luta a sua batalha de vida. A gente só tem que ouvir, respeitar e agradecer as palavras do Dr. Pessoa”, desconversou o vereador.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Dr. Pessoa Dr. Pessoa

Mesmo diante das colocações do deputado federal Silas Freire, Caio Bucar tem evitado comentar um eventual acordo para se filiar ao PODEMOS e quando questionado como estava a relação com o PSD, ele mais uma vez evitou polemizar.

“O que eu posso dizer é que foi um convite do governador Wellington [para comandar a coordenadoria de Piscicultura] que me deixou muito honrado. Vou trabalhar pelo povo do Piauí”, disse o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.