Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Caio Bucar não confirma indicação para assumir a Eturb

“Até hoje, eu nunca fui convidado para nenhuma secretaria ou órgão da Prefeitura. Se isso vier a ocorrer, eu vou analisar para dar uma resposta. Não tem convite”, frisou ele.

Depois de ter o nome cotado para assumir o comando da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), o vereador Caio Bucar (PRTB) afirmou que até o momento, não foi chamado pelo prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB) para tratar sobre cargos.

Ele antecipou que se vier a ser acionado vai avaliar o chamamento. “Até hoje, eu nunca fui convidado para nenhuma secretaria ou órgão da Prefeitura. Se isso vier a ocorrer, eu vou analisar para dar uma resposta. Não tem convite”, frisou o vereador em entrevista ao GP1, nesta quarta-feira (06).

  • Foto: Helio Alef/GP1Vereador Caio BucarVereador Caio Bucar

O PRTB, partido a qual Caio é filiado, não atingiu a cláusula de barreira forçando seus integrantes a deixarem o partido. O vereador Caio Bucar também falou sobre o assunto e antecipou que tem mantido diálogo com outras siglas.

“A gente tem até março de 2020 para resolver esse assunto. Mas, temos dialogando com vários partidos que já nos convidaram para macharmos juntos. Temos que aguardar porque em Brasília vai ter muitas mudanças”, ponderou Bucar.

NOTÍCIA RELACIONADA

Veja o que muda com a reforma administrativa de Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.