Fechar
GP1

Eleições 2018

Vereador de Campo Maior vai substituir Rodrigo Martins nas eleições

O presidente do PSB de Campo Maior, o vereador Daniel Soares, substituirá o parlamentar na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados.

Após a desistência do deputado federal Rodrigo Martins (PSB) em disputar à reeleição, o presidente da sigla em Campo Maior, o vereador Daniel Soares, substituirá o parlamentar na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados. Em nota, Rodrigo associou “questões pessoais e familiares” para justificar a desistência.

Em entrevista ao GP1 na tarde desta segunda-feira (20), Daniel Soares disse que recebeu com “surpresa” a desistência do correligionário e então se reuniu com a base em Campo Maior, que decidiu por seu nome na disputa pelo cargo.

“A gente se reuniu em Campo Maior com alguns amigos para avaliar a decisão do deputado Rodrigo, que era o nosso deputado que a gente ia apoiar. Causou uma grande surpresa por ser um deputado que já vinha se destacando no cenário nacional e uma decisão tomada em conjunto com os amigos nós entendemos que Campo Maior não tinha nenhum candidato a deputado federal”, afirmou o candidato.

  • Foto: AscomLuciano Nunes e Daniel SoaresLuciano Nunes e Daniel Soares

O vereador disse ainda que seu nome foi levado para avaliação do candidato da coligação ao Governo, o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB). Ainda de acordo com o novo candidato, Luciano “gostou muito da ideia”.

“Boa hora”

O candidato ao governo do estado, Luciano Nunes, afirmou que o vereador chega para preencher a coligação “em muito boa hora. “A candidatura do Daniel é um fato muito positivo, sobretudo, nesse momento em que o deputado Rodrigo Martins tomou a decisão de não continuar na disputa, por razões pessoais e familiares que a gente compreende. O Daniel representa um município muito forte do Norte do Estado e que precisa de um representante na Câmara Federal e, portanto, ele chega em muito boa hora”, afirmou Luciano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.