Fechar
GP1

Prata do Piauí - Piauí

Vereador de Prata do Piauí Manoel Ronaldo morre vítima de infarto

O vereador teve um infarto fulminante às 15h desta quinta-feira (27). Ele deixa esposa, filhas, neto, pai mãe e irmãos.

O vereador de Prata do Piauí, Manoel Ronaldo de Andrade Silva, faleceu na tarde desta quinta-feira (27), por volta das 15h, vítima de um infarto fulminante. O vereador morreu às 15h e deixa esposa, filhas, neto, pai mãe e irmãos.

Manoel Ronaldo estava no seu quarto mandado na Câmara Municipal da cidade e era uma das personalidades políticas mais participativas de Prata do Piauí nas últimas duas décadas. A Câmara Municipal decretou luto oficial do poder legislativo de três dias.

Confira a nota de pesar da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Prata do Piauí, através dos seus vereadores, servidores e colaboradores, vem neste dia 27 de fevereiro de 2020 , expressar seu profundo sentimento de consternação, tristeza e pesar, pelo falecimento, no dia de hoje, de uma das personalidades políticas mais participativas ativamente na cidade de Prata do Piauí nas últimas 02 décadas, o Sr. Manoel Ronaldo de Andrade Silva

Um cidadão, que em vida, se destacou no seio da sociedade pratense por todo o trabalho e dedicação ao desenvolvimento da nossa cidade.

Com um histórico de destaque no poder Legislativo Municipal desde o ano de 2005, quando assumiu seu primeiro mandado como vereador municipal. Estando perto de cumprir o seu quarto mandado consecutivo de atuação forte e incisiva como representante popular na defesa dos interesses desta municipalidade, de todos os seus cidadãos, sem distinção de condição social, grau de formação ou qualquer outra questão.

Deixa esposa, filhas, neto, pai, mãe e irmãos, e um legado de pessoa de família e cidadão dedicado as causas coletivas de busca de melhorar as condições de vida da sociedade como um todo, entendendo que essa é a única forma de se atingir o bem maior que é a vida em comunidade e consequente melhor qualidade de vida individual.

Fica registrado nossos sentimentos à família e amigos e porque não dizer a cidade de Prata do Piauí que perde um exemplo de cidadão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.