Fechar
GP1

Piauí

Vereador denuncia que máquinas do PAC estão abandonadas em Batalha

Os veículos e o maquinário estão guardados em um terreno particular e outros em um espaço de eventos.

O vereador da cidade de Batalha-PI, Nerioston Moraes (PSC), esteve nesta última quarta-feira (31/10) visitando locais onde ficam guardados veículos e maquinários de propriedade da prefeitura do município.

De acordo com o parlamentar, uma grande parte da frota de veículos da prefeitura encontra-se totalmente sucateada, em especial, o maquinário que foi doado pelo Governo Federal através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

“A situação do maquinário e veículos da prefeitura é o reflexo da atual gestão do nosso município. É lamentável a gente ver veículos que foram comprados há alguns anos atrás parado por falta de manutenção”, disse.

Os veículos e o maquinário estão guardados em um terreno particular e outros no espaço de eventos onde é realizado a tradicional Festa do Bode.

“Eu como representante da população não posso ficar calado diante dessa situação. Máquinas que deveriam estar sendo usadas para a recuperação das estradas vicinais do município estão se acabando debaixo de sol e chuva”, denunciou.

Ele frisou ainda que a zona rural do município é bastante extensa e que a grande maioria das estradas estão intrafegáveis necessitando de reparos.

“Cerca de 68% dos batalhenses residem na zona rural do município. O inverno está se aproximando e até agora a gestão não fez um cronograma para a recuperação das estradas e isso é preocupante”, pontuou.

Outro lado

O prefeito João Messias não foi localizado pelo GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.