Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Dudu diz que senador Ciro Nogueira está desesperado

O vereador ainda comentou durante a entrevista que Ciro e o prefeito Firmino estão desesperados por causa das eleições de 2020.

Durante entrevista na manhã desta terça-feira (03) na Câmara Municipal de Teresina, o vereador Dudu (PT) criticou os comentários que o senador Ciro Nogueira (Progressistas) fez em um áudio que circulou nas redes sociais durante a última semana, em que o Ciro faz prognósticos para a próxima eleição estadual, em 2022.

“Eu vejo com muita lamentação, mas se ele disse isso, na minha opinião, é um blefe para 2020”, destacou.

  • Foto: Alef Leão/GP1DuduDudu

O vereador comentou que o conteúdo narrado no áudio pelo senador é parte de uma estratégia para as eleições municipais e afirma que Ciro e Firmino estão desesperados. “Eles estão desesperados aqui em Teresina porque o prefeito Firmino não consegue constituir uma candidatura com musculatura para ir ao segundo turno. Então o Ciro, juntamente com o Firmino, na minha opinião, estão jogando um blefe juntos”, ressaltou.

Ele ainda relatou que isso funciona como uma ameaça para o governador Wellington Dias e reiterou que tudo não passa de um blefe. “É tipo assim, uma ameaça: ‘governador nós estamos prontos para estarmos com você em 2022, mas se agora quiser o confronto, lá em 2022 a gente vai dar o troco’".

“Nós estamos tranquilos, achavam que o PT iria estar perdendo tempo com esse tipo de fofoca e de blefe, nós temos o nosso candidato, que é Fabio Novo, ele está aí pedindo voto, crescendo em todas as pesquisas que a gente tem feito de acompanhamento”, finalizou o vereador.

Reunião dos candidatos de oposição ao prefeito

Dudu relatou durante a entrevista nesta terça (03) que a oposição ao prefeito Firmino Filho vai se reunir para traçar uma estratégia contra a gestão atual, que ele chama de ‘cansada’.

"A estratégia da oposição está correta, nós devemos estar nos próximos dias tendo um almoço com todos esses candidatos da oposição, sentados juntos. Fábio Novo, Fábio Abreu, Dr. Pessoa e Georgiano, para discutirmos uma coisa maior, que é o problema de Teresina deixado por essa gestão cansada", finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Senador Ciro Nogueira chama de fake news áudio atribuído a ele

Rejane Dias age com cautela ao tratar sobre áudio de Ciro Nogueira

Após polêmica de Ciro, Magalhães aconselha cautela com áudios

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.