Fechar
GP1

Piauí

Vereador fala sobre a primeira I Semana de Prevenção as drogas em Teresina

A caminhada esta sendo realizada esta manhã na avenida Frei Serafim, a partir das 7h30 e contará com a presença de várias autoridades de Teresina.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarVereador Evaldo Gomes (PTC)(Imagem:Divulgação)Vereador Evaldo Gomes (PTC)
A prefeitura de Teresina, através da Secretaria de Juventude está promovendo a I Semana Municipal de Prevenção as Drogas. Sobre o assunto o GP1 falou com o vereador Evaldo Gomes (PTC) que foi escolhido como representante da caminhada por estar sempre engajado nos movimentos jovens.

“A gente apresentou um projeto de Lei esta semana , inclusive estamos em fase de conclusão dele para apresentar a Comissão de Constituição e Justiça da Secretaria de Juventude do município”.

“Hoje nesta sexta-feira (25) estamos encerrando a I Semana Municipal de Prevenção as Drogas. Diante disso estamos apresentado um Projeto de Lei para colocar no calendário anual da Prefeitura de Teresina. A campanha é coordenada e organizada pela Secretaria de Juventude. O nosso objetivo é alertar os jovens para a presença das drogas. O crack está tomando conta da cidade e nós enquanto parlamentares estamos preocupados com essa situação”, esclareceu Evaldo Gomes.

A caminhada esta sendo realizada esta manhã na avenida Frei Serafim, a partir das 7h30 e contará com a presença de várias autoridades de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.