Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Joninha comemora resultado da pesquisa do Instituto GP1

Na pesquisa divulgada na quinta-feira (4), o vereador apareceu na quinta posição com 0,66% das intenções de voto.

O vereador Joninha (PSDB) comemorou nesta sexta-feira (25) a sua posição na pesquisa realizada pelo Instituto GP1. O parlamentar agradeceu a confiança dos eleitores no seu trabalho.

Na pesquisa divulgada na quinta-feira (4), o vereador apareceu na quinta posição com 0,66% das intenções de voto. As eleições deste ano ocorrem no dia 15 de novembro para o preenchimento de 29 vagas na Câmara Municipal de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador JoninhaVereador Joninha

“A gente analisa [esse resultado da pesquisa] com muito orgulho, com muito amor, com muita responsabilidade. A cada dia que passa aumenta a minha responsabilidade com as pessoas e tenho certeza que as pessoas reconhecem o nosso trabalho, essa é uma virtude que meu pai disse que se você trabalhar, as pessoas reconhecem. Fico muito grato de ser lembrado nas pesquisas que são realizadas em Teresina”, afirmou.

O parlamentar disse que está confiante em relação a pré-candidatura de Kleber Montezuma (PSDB), que disputa a prefeitura de Teresina. Na pesquisa estimulada divulgada pelo Instituto GP1 o candidato Dr. Pessoa (MDB) lidera com 29,63%, depois aparece Fábio Abreu (PL) com 16,52%, seguido de Kleber Montezuma com 14,43%.

“Hoje já é visto o crescimento do candidato Kleber Montezuma. Não começou a campanha de fato, mas nosso candidato já cresce e as pessoas estão sabendo que o Kleber é o candidato do Firmino. Quando as pessoas souberem que o Firmino vai apoiar o Kleber, porque muita gente não sabe, não tenha a menor dúvida que o Kleber Montezuma fica em primeiro lugar, até pelo trabalho na educação, pelo que ele fez levando ela duas vezes como campeã do Brasil entre as capitais. Enquanto o Piauí serve de mangofa lá fora, Teresina está sendo elogiada, o orgulho dos teresinenses”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Instituto GP1: confira os nomes mais citados na disputa para vereador de Teresina

Instituto GP1: veja a situação dos candidatos a prefeito em cada região de Teresina

Dr. Pessoa 29,63%, Fábio Abreu 16,52% e Kleber 14,43%, aponta Instituto GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.