Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Levino de Jesus declara apoio ao prefeito Dr. Pessoa

“Conversamos com o presidente Jeová Alencar [para acertar o apoio a Dr. Pessoa], que está encarregado de montar esta base de apoio", disse o vereador.

O vereador reeleito, pastor Levino de Jesus (Republicanos), decidiu declarar apoio ao prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB). Durante entrevista ao GP1 neste sábado (05), Levino explicou que já teve uma conversa com o presidente da Câmara Municipal, vereador Jeová Alencar (MDB), a quem comunicou sua decisão.

“Conversamos com o presidente Jeová Alencar [para acertar o apoio a Dr. Pessoa], que está encarregado de montar esta base de apoio. A gente tem que ter a coerência de querer o melhor para a nossa Teresina. Acho que Teresina merece agora o melhor. A eleição passou e as propostas que podiam ser colocadas já foram”, afirmou Levino.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Levino de JesusLevino de Jesus

Primeiro turno

No primeiro turno, o partido de Levino declarou apoio ao ex-candidato a prefeito, deputado federal Fábio Abreu (PL). No segundo momento, os líderes do Republicanos liberaram os correligionários para decidir o caminho que iriam trilhar.

Com a liberdade de escolha, Pastor Levino optou por declarar apoio a candidato do PSDB, professor Kleber Montezuma (PSDB), que foi derrotado por Pessoa.

“Dos dois lados, tem seus acertos e seus erros. Agora vamos aproveitar os acertos e colocar Teresina no caminho de desenvolvimento”, finalizou o pastor.

NOTÍCIA RELACIONADA

Republicanos libera correligionários no segundo turno em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.