Fechar
GP1

Picos - Piauí

Vereador Maté retoma mandato na Câmara Municipal de Picos

Com a volta de Maté o segundo suplente da coligação “Juntos para continuar crescendo” deixa a cadeira na Câmara.

Após 121 dias afastado para cuidar de assuntos particulares, o vereador José de Arimateia Luz, o Maté (PSL), retomou esta semana o seu mandato na Câmara Municipal de Picos. Ele já participa, inclusive, da sessão ordinária desta quinta-feira, 5 de julho.

Com o retorno de Maté, o segundo suplente da coligação Juntos para continuar crescendo”, Severino de Araújo Luz (PDT), deixou a cadeira na Câmara de Picos onde ficou pelo período de apenas dois meses.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Vereador Maté (PSL) retorna à Câmara de PicosVereador Maté (PSL) retorna à Câmara de Picos

Ainda permanece na casa até o final do primeiro semestre o primeiro suplente da mesma coligação, Antônio de Moura Martins (PCdoB), já que o vereador Carlos Luís Nunes de Barros (PSDB) pediu licença em 5 de abril pelo período de 121 dias.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Suplente Severino Luz (PDT) deixa cadeira na Câmara de PicosSuplente Severino Luz (PDT) deixa cadeira na Câmara de Picos

Embora seja filiado ao PSL, o vereador Maté pertence ao grupo político do deputado Nerinho (PTB), que conta ainda com outros três vereadores na Câmara Municipal de Picos. Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha; José Luís de Carvalho e Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó, todos do PTB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.