Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Neto do Angelim reafirma apoio ao candidato Kleber Montezuma

O parlamentar teve que "renovar os votos" de apoio a Montezuma, após ser vínculo nas redes sociais que ele teria fechado acordo com o candidato opositor Dr. Pessoa (MDB).

O vereador de Teresina Neto do Angelim (Progressistas) reafirmou durante reunião na noite desta quarta-feira (25), o seu apoio ao candidato à Prefeitura de Teresina professor Kleber Montezuma (PSDB). O evento político onde o vereador reeleito fez a declaração ocorreu no bairro Angelim, zona sul de Teresina.

O parlamentar teve que "renovar os votos" de apoio a Montezuma, após ser vínculo nas redes sociais que ele teria fechado acordo com o candidato opositor Dr. Pessoa (MDB). Nas primeiras da manhã de hoje, eles tomaram café juntos na casa do médico mdbista.

  • Foto: Reprodução/InstagramKleber Montezuma ao lado de Neto do AngelimKleber Montezuma ao lado de Neto do Angelim

Em seu discurso, Neto do Angelim disse que já tinha divulgado um vídeo afirmando que votaria na melhor opção para Teresina, e que quem representava o melhor para a capital era o candidato do prefeito Firmino Filho, ou seja, Kleber Montezuma.

“Eu fiz um vídeo nessa manhã e disse que ia votar em quem era melhor para Teresina, e quem é melhor para Teresina? O que vocês ainda têm dúvidas, não entendi a dúvida professor. E todas as pessoas nossas que tiveram com a gente no 1° turno, estão com o senhor no segundo turno e agora levando mais ainda o esforço nessa guerra. Estamos juntos e vamos terminar essa guerra juntos”, ressaltou o vereador reeleito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereador eleito rompe com Kleber e declara apoio ao Dr. Pessoa

"Espero que o teresinense vote por amor", diz Kleber Montezuma

Robert Rios diz que Ciro e Firmino Filho abandonaram Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.