Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Vereador quer explicações sobre realização do III Canyon Fest Poti

O requerimento foi apresentado pelo vereador Milton Lima Martins, no dia 6 de agosto.

A Câmara Municipal de Castelo do Piauí vai votar, nesta terça-feira (13), requerimento apresentado pelo vereador Milton Lima Martins, no dia 6 de agosto, solicitando que o prefeito José Magno Soares da Silva apresente à Casa Legislativa esclarecimentos acerca da realização do III Canyon Fest Poti, realizado nos dia 2, 3 e 4 de agosto.

No requerimento, o vereador pede a cópia integral do Processo Administrativo Nº 043/2019 para a contratação de empresa para prestação de serviço de locação de infraestrutura de eventos (palco profissional, sistema de sonorização, grid em treliça, banheiro químico, camarim, estande, tenda piramidal, pórtico em treliça e locutor) para atender as necessidades do Município de Castelo do Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Magno SoaresPrefeito Magno Soares

O parlamentar pede ainda explicações quanto a não apresentação de bandas anunciadas como: Melhor de 03 (João Cláudio Moreno/Soraya Castelo Branco/Flávio Moura), Banda Waldo e Felipe e Banda Forró Absoluthe e a relutância do SEBRAE de não participar do Canyon Fest, o qual é um grande agregador de valor em todos os eventos que participam, tendo sido um dos idealizadores do Festival de Castelo do Piauí.

O vereador também quer saber sobre a mudança de data do evento, que tradicionalmente acontece no final do mês de julho, e este ano aconteceu no início de agosto, dentre outros pontos elencados no requerimento.

Outro lado

O prefeito não foi localizado pelo GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.