Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Vereadora de Teresina Cida Santiago testa positivo para a covid-19

"Estou acometida pela covid-19. Alguns sintomas como febre, estou gripada. Sei que nesse momento, é um momento de muitas dificuldades para todos nós, mas a gente passa”, disse Cida.

A vereadora de Teresina Cida Santiago (PSD) informou, nesta terça-feira (11), que foi diagnosticada com o novo coronavírus (covid-19).

Cida segue em isolamento domiciliar para tratar a doença e pediu orações para as pessoas que foram acometidas pela doença. “Estou passando para dizer que infelizmente, também estou acometida pela covid-19. Alguns sintomas como febre, estou gripada. Sei que nesse momento, é um momento de muitas dificuldades para todos nós, mas a gente passa”, disse Cida.

“Com certeza, a gente consegue superar tudo isso. Que Deus nos abençoe, que Deus abençoe aqueles também que estão nos leitos dos hospitais. Aqueles que estão lutando também contra a covid-19”, acrescentou a vereadora.

Mais casos

Além de Cida Santiago, outros vereadores da Capital já testaram positivo para a covid-19. Entre eles: Evandro Hidd (PDT), Teresinha Medeiros (PSL), Pedro Fernandes (Progressistas), Pollyanna Rocha (PV), Valdemir Virgino (Progressistas), Deolindo Moura (PT) e Dudu Borges (PT).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereador Evandro Hidd é diagnosticado com covid-19

Pollyanna Rocha diz que testou positivo para o novo coronavírus

Teste rápido detecta que vereador Dudu Borges já teve covid-19

Vereador Deolindo Moura é internado na UTI com suspeita de covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.